O protetor mais "sequinho" que já vi na vida!

Essa semana foi bem calorenta aqui em Sampa, e gente, não dá para sair sem protetor solar, mas, também não dá para correr o risco de sair com a maquiagem derretendo de tão oleosa que fica a pele quando usamos um protetor solar mais ...emoliente.
Eu comprei o Normalize Pore FPS 25 da Ada tina na drogaria Iguatemi no inicio de janeiro e o frasco está quase acabando. Virou meu protetor queridinho da cidade. Tudo bem que o FPS 25 pode não ser tãoo alto...mas, a textura é a mais seca que já vi na vida.


Sim, o Normalize Pore é indicado para quem tem e sofre de poros abertos/aparentes - como eu.
Eu, ainda não vi muita diferença. Ainda.



Secou, sumiu, e matificou :)
#The best one

Existe a versão FPS 50, mas, eu nunca testei.


O preço dessa lindeza não é tão lindo assim não: R$ 79,90
Vi que na Kutiz tem.

11 comentários

11 comentários:

Carolina disse...

Eu tava usando o Minesol Oil Control, mas achava seco demais, chegava a repuxar minha pele, fazia com que o corretivo das olheiras craquelasse todo. Agora tô usando o Filtrum Ultra-Seco, que não é tããão seco, mas é bem seco (não sei se me fiz entender...). Nível de secura ideal, sabe? Virou meu queridinho, é quase um primer. Uso sempre por baixo de alguma base ou BB Cream mais gosmentinho, a textura fica excelente. Sem falar no preço amigo, R$ 48 por 60g. Melhor impossível :)

Mariana Portella disse...

Adorei saber!! Eu uso o BIORÉ AQUA e amoo, ele é o melhor q eu já testei!!

BEIJOS
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Bruna Araújo disse...

Eu quero.
Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Gaspinha disse...

Já experimentei e realmente é surpeendente! Só o preço é que desanima....
bjks

mari disse...

Não é por nada não mas existe há anos já o protetor solar da coppertone em forma de gel oil free e custa menos de R$30,00 reais e dura horrores, fica a dica hein ?

Rafael Oxn. disse...

experimente a versão "normalize matte" da ada tina ... é fantastico, ainda mais sequinho que o pore.

sen duvidas os dois melhores (e logo após vem o filtrum ultra seco da libbs)


Ramps disse...

Que ótimo!!! Melhor ainda porque meu amigo que é dermato veio aqui pra casa esse fim de semana e me encheu de amostras pra pele oleosa. E desse protetor ele me deu a versão a tamanho normal. Entrei no site de noite e mostrei pra ele. Uso o minesol oil control, e assim que o verão campinense voltar (tomara que demore) começo a testar o novo.

Adriana Prado disse...

Este é sequinho MESMO! Beijo

Anônimo disse...

Tb gosto mto e a pele não repuxa.

bjs
Alline

Unknown disse...

Nossa, uso ele e é perfeito, o melhor q ja usei e recomendo demais! Já fiz uso de muitos outros protetores e esse é o melhor, segura a oleosidade por várias horas. Sempre compro na site da época cosmético, e espero o site entrar de promoção, todo site com 10% de desconto, uso o de psf 50 q custa quase 84 reias, ai ganho desconto de quase 8,40 e ainda o frete é grátis. eles entregam em 5 dias certinho aqui onde moro, chega rápidinho e vc ainda pode dividir no cartão em 6 vezes! tudo de bom!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima