O Vertigo da Chanel...

Há algum tempo, eu odiava esmaltes metálicos e cintilantes, hoje, sou simplesmente viciada....quando estava viajando, comprei o Vertigo da Chanel, um marrom-arroxeado-vinho cintilante. Comprei meio que por impulso numa loja bem bacana de cosméticos chamada Nocibé, concorrente mais simplezinho da Sephora.
O fato é, talvez pelo fato da manicure ter passado 2 camadas grossonas do esmalte, ele ficou opacão, não do jeito cintilante que eu esperava! #levementedesapontada

Gostam?

No Frasco ele parece mais metálico, não?

Paguei 19 euros.

3 comentários

3 comentários:

Carla Campos Martins disse...

Que linda esta cor! Amei! Tbm não era muito chegada nessas tonalidades, mas de um tempo para cá meu conceito mudou e muito!
Adorei! Bjs!

Anônimo disse...

Lindo mesmo Amandinha

Essa cor combina mto com o inverno.

bjs
Alline

C&C disse...

Alguns dos vernizes da Chanel, como o Vertigo ou o irmão mais velho Paradoxal, têm muito mais brilho no frasco do que nas unhas. Metálicos, mesmo, tem o da actual colecção de Verão (eu tenho o Azuré), por exemplo. :)
Antes de comprar, aconselho-a a fazer swatch e/ou pesquisar na net, para não haver surpresas más. :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima