Testando a Máscara 2 em 1 da Natura Una!

Tenho sérios problemas com cílios caídos, eles são longos mas, muito difíceis de curvar. O rímel que eu mais uso é o They're Real da Benefit, e esses dias, recebi da Natura a nova máscara da Una, ela segue o estilo da máscara 2 em 1 da Mac, a Haute & Naughty.
O Pincel número 1 da Máscara 2 em 1 da Una é indicado para alongar os cílios, o número 2 para dar volume, na verdade, é o mesmo pincel, o que muda é a quantidade de máscara em cada um deles: Na 1, o pincel tem menos produto e na 2, mais produto, mais máscara.























Pincel 1: Alongamento

Pincel mais robusto número 2: Volume

Vamos ver como é que eles ficaram nos meus cílios caídos e mortengos:

Depressão :(

Vejam que ele alongou - usando só a máscara 1


Avolumando e erguendo os cílios caídos com a máscara 1 e 2.
E auxiliando a curvar também...



Vejam em outro ângulo:
1) Apenas máscara 1 (alongamento)
2) Máscara 1 e 2 (volume + alongamento)

O que acharam?

Eu curti, acho que mecanicamente, usar 2 pinceís, já dá um up em cílios...eu fiquei feliz com o resultado.
Achei a duração boa, e para remover é muito fácil.

Preço: R$ 59,00

6 comentários

6 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Eu adoro um cílios volumoooso... Tenho a Haute & Naughty da MAC que funciona desse mesmo jeito e só uso do jeito 2!
Vi na Beauty Fair que a Dailus, marca baratinha, também está lançando um desse...
Beijos

Marília Alves disse...

Eu fico a procura sempre da máscara ideal, gostei dessa mas acho que a da Benefit alonga um pouco mais né?

Anônimo disse...

Desculpe-me, mas achei muito engraçado! Vc. já usou melhores!!! Continua com o da Benefit!! Bjus

Anônimo disse...

Oi Amanda,
Eu acho que em outros testes vc teve melhor resultado.
Mas o bom deste é que ele demaquila facinho né?
Bjss
Alline

Unknown disse...

Essa máscara 2 em 1 de Natura Una está em promoção de lançamento, por R$ 46,90
Encontre no meu espaço na Rede Natura: http://rede.natura.net/espaco/linda
Entregas somente em Campinas/SP

Anônimo disse...

adorei, excelente resultado

claudia justa
cabelossuperbonitos.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima